28/12/2013

Desafio Dramaholics - 7º Dia

Oiê Dramaholics como estão? Espero que estejam todos muito bem!!
Hoje completa uma semana do Desafio Dramaholics e eu ainda me surpreendo em como o tempo passa rápido. 

Hoje a pergunta é a seguinte:

3 Dramas que você não esperava gostar tanto antes de assistir e hoje em dia não se imagina sem tê-los visto.

To The Beautiful You
Esse drama foi um tapa na minha cara. Nunca esperei amar tanto essa história, por eu não gostar de Hana Kimi já julguei TTBY, mas me enganei profundamente porque esse drama é muito amor :3

Hotelier

Sinceramente não esperava me apaixonar tanto por essa história. Eu evitei esse drama por muito tempo, mas acabei amando demais. Tanto que acabei vendo as duas versões (japonesa e coreana) uma seguida da outra ~ 

Snow White

Um dos meus dramas favoritos de todos os tempos, nunca esperei gostar tanto dessa história. Por ter uma fórmula muito clichê eu fiquei com um pé atrás, mas acabei adorando cada segundo dessa história. 

Bom foi isso por hoje ~ estou derretendo nesse calor horrível ~ então até amanhã meu povo :)
Mas não deixem de comentar e me dizer quais dramas vocês não esperavam gostar tanto como gostam hoje.

Beijinhos ~ bye 
By:Maddy

Um comentário:

  1. Trouce uma tag para vcs: http://amordeumkpopper.blogspot.com.br/2014/01/tag-sua-vida-sendo-um-dorama.html

    ResponderExcluir