26/12/2013

Desafio Dramaholics - 5º Dia

Oiê Dramaholics como estão? Espero que estejam todos muito bem!!
Hoje já é o 5º dia do Desafio Dramaholics e estou amando inventar essas perguntas e respondê-las também. Espero de verdade que estejam gostando. 

Se pudesse mudar o final de um drama qual seria e porque?

Bom, tem alguns dramas que o final é bem mehh ~ mas se eu tivesse esse poder com toda certeza mudaria o final de 49 Days. Porque simplesmente achei inaceitável e injusto com a Ji Hyun o que aconteceu. Pra quem assistiu me entende, não vou soltar spoilers aqui. Mas até hoje eu me deprimo quando lembro daquele final ridículo. E por ter sido um drama tão bom achei uma palhaçada aquela história. 



Bom foi isso, vou parar de escrever agora antes que eu fique triste de novo. Drama bendito ~ Enfim, me contem nos comentários qual drama vocês gostariam de mudar o final. ~ Até amanhã meu povo :)

Beijinhos ~ bye 
By:Maddy

Nenhum comentário:

Postar um comentário