25/12/2013

Desafio Dramaholics - 4º Dia

Oiê Dramaholics como estão? Espero que estejam todos muito bem!!
Antes de mais nada queria desejar um Feliz Natal pra todos vocês!! Que o espirito natalino encontre o coração de todos e que ganhem muitoooo presentes hihi :)

Bom, mas indo ao post, hoje é o quarto dia do desafio e a pergunta é a seguinte:

Se pudesse ter um drama especial com 10 personagens de outros dramas quem seriam esses personagens?

Rian (Dream High 2)
Enrique (Flower Boy Next Door)
Soo Ro (Kim Soo Ro)
Nodame (Nodame Cantabile)
Park Ji Heon (Dr. Champ)
Frank (Hotelier K-Drama)
Rihito (Mei-chan no Shitsuji)
Misaki Yoko (Attention Please)
Jo Anna (Couple or Trouble)
Kay (Nail Shop Paris)


Seria um drama bem legal *-* kk ~ O jeito confiante e batalhador da Rian, a personalidade meio malvada e divertida da Jo Anna, o jeito alegre e gentil do Enrique, as loucuras da Yoko, a persistência do Ji Heon, a inocência, talento e excentricidade da Nodame, o jeito de amar do Frank, a autoridade e bondade do Soo Ro, a lealdade do Rihito e a doçura do Kay. Ia ser um drama perfeito ~ 
Se eu gostasse de fanfics escreveria uma kk ~

Bom meu povo foi isso por hoje. Mas me digam quais personagens vocês gostariam de ver em um mesmo drama? Não deixem de comentar :)

Beijinhos ~ bye 
By:Maddy

Um comentário:

  1. Elenco perfeito!
    Mas eu mudaria o Enrique pelo Woo Bin, para mim ficaria mais aberto para mais gêneros.

    =*=*
    PWL

    ResponderExcluir