24/12/2013

Desafio Dramaholics - 3º Dia

Oiê Dramaholics como estão? Espero que estejam todos muito bem!!
Hoje é o terceiro dia do Desafio Dramaholics e eu estou me divertindo muito! Espero que vocês também estejam gostando :)

A pergunta de hoje é a seguinte:

Qual coadjuvante você alegremente gostaria que ficasse com a protagonista?


Muitos U_U kk ~ sério tem coadjuvantes que merecem muito mais o amor da garota do que os protagonistas ~ mas, pensando em apenas um acho que seria o Rex do drama Over The Rainbow. Ele com toda certeza merecia muito mais o amor da Sang Mi do que o Hyeok Ju, mas como dramas são injustos ela fica com o outro. 


Bom foi isso por hoje. Mas me digam qual coadjuvante vocês gostariam que ficasse com a protagonista? Não deixem de comentar :) Até amanhã ~

Beijinhos ~ bye 
By:Maddy

Nenhum comentário:

Postar um comentário