06/10/2012

The Secret Angel ✰.-~*'¨¯¨'*·~-.

Oiê pessoal, como estão? Espero que estejam todos muito bem ^.^

Hoje vou falar de um drama muito diferente. Na verdade é um web mini drama feito com uma colaboração coreana e chinesa.
Bom sem mais delongas o nome do drama é The Secret Angel.


Estrelado pela fofíssima Kim So Eun que para os fãs de dramas não é nenhum rosto estranho, já que ela fez o papel de Chu Ga Eul, melhor amiga da protagonista do popular drama Boys Over Flowers.

Logo no início somos apresentados a um fotógrafo de modelos, Han Si Yeong que parece ser um tanto triste e melancólico. Ele não parece ser muito sociável e percebemos que sua saúde não está tão bem. Logo em seguida conhecemos nossa anjinha atrapalhada chamada L. Ela parece estar sempre atrasada e fazendo besteiras que a envolvem em muitas confusões. Vemos que o céu é um lugar bem moderno, pois as anjas usam Ipads pra saber quem vai morrer e precisar da ajuda delas para chegar ao céu.

Descobrimos então que a irmã do Si Yeong morreu em um acidente de carro enquanto ele estava distraindo ela ao tirar fotos. Aparentemente os dois eram muito ligados e a morte dela causou um tremendo baque na vida dele, pois assim como muitos personagens de dramas, ele se culpa pela tragédia.

Ele então cheio de dor e culpa decide acabar com sua vida pois acredita que ele devia ter morrido no lugar de sua irmã, então acaba se envolvendo em um acidente de carro, e quando as anjas chegam para levar as almas das pessoas envolvidas no acidente para o céu e realizar seus últimos desejos, Si Yeong por engano pede ajuda e L coloca seu colar de anjo nele e assim salva sua vida. Mas fazendo isso L interrompe os planos dos anjos da morte que induzem as pessoas a cometer suicídios e consequentemente terem suas almas levadas para um lugar bem ruim.

Como punição L é enviada para o mundo dos humanos para tomar conta de Si Yeong, para que ele não ceda ao desespero e cometa suicídio. Ela de uma forma bem inusitada acaba indo morar com ele durante 100 dias para protegê-lo, mas o problema é que certas pessoas não querem que ele se recupere. Os anjos da morte enviam Hwan para a terra para fazer com que Si Yeon acabe com sua vida, já que ele era responsável de levar a alma dele quando ele tentou se matar.

O que L e Hwan são avisados por seus respectivos
"líderes" é que com o passar dos dias seus poderes irão desaparecer e eles se tornarão cada vez mais humanos.

A vida de Si Yeong parece que se torna uma tragédia após a outra, mas com o passar do tempo Si Yeong se apega cada vez mais a L (depois de conhecê-lo ela usa o nome da irmã dele Ji Soo) e a presença dela se torna a luz da esperança que ele tanto precisava. Mesmo com as intervenções de sua amiga de infância Yoo Bin (interpretada pela Yura do grupo Girl's Day) ele e L se tornam imprescindíveis um na vida do outro.


Personagens:

Anja L / Ji Soo
(Kim So Eun)
L tem uma natureza muito alegre, conhecê-la levantará seu espírito e fará com que você acredite que a vida e maravilhosa. Ela adora se arrumar e usar roupas bonitas pois os anjos só tem uma única roupa para usar. L ama sorrir e tem uma personalidade bondosa e franca. Ela chora quando está chateada e sorri quando está feliz, seu charme vem de sua naturalidade e honestidade. Por não conseguir ver ninguém sofrendo L acaba se envolvendo com Si Yeong de uma maneira que nem ela própria imaginava.

Han Si Yeong
(Chen Xiang)
Si Yeong é um tanto indiferente, calado e tem muita tristeza em seu olhar. Ele aparenta ser um homem solitário e melancólico. Isso se deve a uma grande tragédia que ocorreu em sua vida. Si Yeon estava decidido a deixar  esse mundo, mas com a interferência de uma anjinha atrapalhada ele acaba recebendo uma nova chance de viver e ser feliz.



Hwan
(Jang Woo Hyuk)
Hwan é um anjo da morte muito frio e calculista. Ele assim como os outros de sua espécie não tem escrupulos e fará o possível e o impossível para conseguir que Si Yeon tire sua própria vida para assim cumprir sua missão. O que Hwan não esperava era que a anjinha boba que ele acreditava não ser ameaça para seus planos iria se tornar alguém muito mais importante pra ele que uma simples oponente. 

Yoo Bin
(Yura)
Yoo Bin e Si Yeong   cresceram juntos  pois seus pais  eram amigos e trabalhavam na mesma empresa. Desde pequena Yoo Bin é apaixonada por Si Yeong, mas ele só consegue enchergá-la como uma irmã. Yoo Bin sempre acreditou que um dia fosse se casar com Si Yeong, mas o que ela não esperava  é que o coração dele seria roubado por uma garota  que ela julgava ser tão insignificante


Pra quem se interessou em assistir ao drama eu só tenho uma má noticía. Eu só encontrei legendas em inglês .-. mas pra quem sabe inglês vale muito a pena assistir. Não é um drama grande e cheio de enrolação. Na verdade os episódios são bem curtinhos, o que é bom e ruim ao mesmo tempo. O lado bom é que você pode ver o drama todo em um único dia, o lado ruim é que a história é tão linda e fofa que você vai desejar que o drama fosse bem maior.

Para assistir online legendado em inglês:



Bom pessoal espero que tenham gostado e não deixem de comentar. Eu amei demais esse drama e recomendo pra todo mundo se emocionar com as aventuras da Anja L enquanto ela descobre que ser humana não é apenas vestir roupas bonitas, visitar lugares divertidos e comer comidas gostosas e sim descobrir que os sentimentos e emoções são a parte mais importante de nossa existência.

Beijinhos ~ bye

By:Maddy

Nenhum comentário:

Postar um comentário